Análise: Raging Loop (Switch): lobisomens, deuses antigos e um ciclo de morte e ressurreição - Blogs de videojogos

Análise: Raging Loop (Switch): lobisomens, deuses antigos e um ciclo de morte e ressurreição



Desenvolvida pela Kemco, Raging Loop é uma visual novel de mistério com algumas pitadas de terror psicológico. Traduzida pela Lemnisca e publicada pela PQube no Ocidente, ela conta a história de um jovem que vai parar em uma vila cercada por uma densa névoa onde assassinatos tem acontecido. Será ele capaz de sobreviver e escapar desse lugar"
Um loop de morte e ressurreição Após um término complicado com sua namorada, o jovem Haruaki Fusaishi decide pegar sua moto e cair na estrada. No entanto, ele acaba se envolvendo em um acidente e indo parar em uma vila isolada e pouco receptiva. Graças à ajuda de Chiemi Serizawa, ele consegue se abrigar temporariamente até consertar sua moto.

No entanto, uma névoa misteriosa logo chega ao vilarejo. De acordo com as lendas locais, quando ela aparece, lobos antes venerados como guardiões da área voltam à vida e tomam o lugar dos humanos, assassinando um humano a cada noite. Para lidar com essa calamidade, os moradores precisam realizar um ritual antigo chamado ?Feast of Yomi-Purge?, no qual eles escolhem uma pessoa para sacrificar na expectativa de que ela seja um dos lobos.
O protagonista logo morre e assim começa a jornada de Raging Loop. Ao invés de ser um jogo realmente baseado em escolhas, a visual novel funciona mais como um grande labirinto em que algumas portas estão trancadas e as chaves só podem ser conseguidas em seus becos sem saída. Em Raging Loop não é possível avançar sem morrer. Cada mor...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Uma Mensagem aos Fãs - Dos Desenvolvedores da Shadow of the Colossus | PS4

-------------------------------------