Análise: Redeemer: Enhanced Edition (Switch) é aquele genérico com gosto de original - Blogs de videojogos

Análise: Redeemer: Enhanced Edition (Switch) é aquele genérico com gosto de original



Depois de um lançamento exclusivo para PC em 2017, o beat ?em up Redeemer chega para os consoles em sua edição ?melhorada?. Cheio de lutas sanguinolentas e hordas de inimigos, o game é uma das poucas adições do gênero que não são emulações, mas ainda é um port.
História como nos tempos da infânciaLembra quando você era pivete, tinha zero conhecimentos de inglês e mesmo assim se aventurava nos games que tinha em casa ou nos arcades" Pois bem, saiba que a sensação de jogar Redeemer: Enhanced Edition é a mesma de pegar um game que você não consegue ler do que se trata; a história é irrelevante.

E quando digo isso não é para desmerecer o projeto, mas leia a sinopse: Vasily, o protagonista, trabalhava para uma empresa produtora e fornecedora de armas cibernéticas. Lá ele cumpria todas as funções de um segurança mercenário. O homem é uma arma viva. Porém ele decide fugir dessa vida bandida e é acolhido em um monastério e resolve viver como um monge. Um dia, o local é atacado por seus antigos empregadores que matam e sequestram os irmãos monges do protagonista. Vasily luta contra os subalternos da empresa e decide pôr um fim nessa história.
Se pararmos para pensar, quantas vezes já não vimos algo remotamente parecido com esse plot" No mínimo, várias vezes. E por mais que não seja a história mais original, a sua apresentação é um tanto simplória; é sempre apresentado em imagens com animações simples e uma narraçã...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
SCARLET NEXUS - Animação de abertura do jogo

-------------------------------------