Análise: Reed 2 (Switch) ? uma continuação tão despretensiosa quanto o seu antecessor - Blogs de videojogos

Análise: Reed 2 (Switch) ? uma continuação tão despretensiosa quanto o seu antecessor



Platformer é o gênero mais comum entre os jogos independentes. Talvez por ser o estilo de gameplay mais nostálgico para os jogadores e também por ser mais fácil para os estúdios desenvolverem, os títulos que envolvem pular sobre abismos e plataformas são os primeiros que vem a cabeça quando se pensa em jogos Indies.

Desenvolvido pela Crescente Moon e publicado pela Ratalaika Games, Reed 2 é um jogo de ação e plataforma com 52 níveis, que podem ser divertidos ou frustrantes e é a sequência direta de Reed Remastered. A jogabilidade do título é exatamente a mesma de seu antecessor, o que é uma pena, porque nenhuma inovação ou melhoria foram feitas.

Um mundo digital em perigoNo enredo, o mundo é um universo dentro de um computador, onde a criaturinha nomeada de Reed falhou no final do primeiro jogo. Para desfazer o seu erro, ele deve coletar cubos de informações e levá-los ao desenvolvedor do computador que criou seu mundo digital, caso contrário o computador falhará e seu mundo terminará.
Para isso, é necessário completar 52 níveis. Você deve coletar três cubos de informações antes de passar para o próximo nível. A única mecânica na jogabilidade é um pulo duplo, o que limita demais a gameplay. Por outro lado, se você estiver procurando por um jogo de plataformas simplista, o Reed 2 é o mais simples possível.

Os comandos são responsivos e intuitivos. Os níveis em si podem ser um pouco frustrantes, por serem parecidos e possuÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
State of Play - Setembro 2019

-------------------------------------