Análise: Resident Evil 4 (Switch) é o clássico mais do mesmo - Blogs de videojogos

Análise: Resident Evil 4 (Switch) é o clássico mais do mesmo



Sabe aquele dia que você chega em casa com muita fome e encomenda uma pizza do seu sabor preferido" Agora imagine que, após a saciedade ser suprida, ainda sobram alguns pedaços dessa pizza. Muito provavelmente você guardará o que restou para comer no dia seguinte. É claro que ela requentada não terá o mesmo impacto do dia anterior, mas ainda assim é a pizza do seu sabor preferido. Resident Evil 4 no Nintendo Switch transmite esse mesmo sentimento.

Resident Evil 4 surgiu como um exclusivo do GameCube graças a uma parceria chamada Capcom Five. A companhia japonesa desenvolveria cinco jogos exclusivos para o console cúbico da Big N, acordo esse que não foi cumprido. Quatro jogos foram lançados e a exclusividade durou menos que o previsto, mas Resident Evil 4 foi o mais aclamado. A audácia da Capcom em transformar o survival horror em algo focado na ação foi um tiro certeiro. Muitos podem até ter torcido o nariz para essa mudança, mas devem concordar que Resident Evil 4 foi um dos títulos mais impactantes e influentes da época. Duas gerações depois, o clássico traz algumas marcas do tempo, mas continua demonstrado porque é um dos jogos mais memoráveis da indústria dos videogames.
¡Un forastero!Após o fim da Umbrella diante do desastre biológico de Raccoon City, Leon S. Kennedy se tornou um agente especial. Sua missão é resgatar Ashley Graham, a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi raptada e está sendo mantida refém em um mist...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
The Sims - Gamescom 2019 Reino da Magia: Trailer Oficial | PS4

-------------------------------------