Análise: Rock of Ages II: Bigger & Boulder (Switch) é o melhor boliche bélico da história - Blogs de videojogos

Análise: Rock of Ages II: Bigger & Boulder (Switch) é o melhor boliche bélico da história



Muitos jogos acabam sendo chamativos por terem premissas bizarras e imediatamente cômicas, mas, infelizmente, muitos desses só possuem isso: uma ideia interessante, só que mal executada ou simplesmente ruim. Rock of Ages II: Bigger & Boulder, já disponível no Switch pela eShop, entrega partidas de boliche-bélico com muitas manobras e planejamentos defensivos, tudo isso com um visual impecável e ótimo humor.
Roll for initiativeO pontapé inicial da história é simples: Atlas, o titã encarregado de segurar a Terra enquanto Deus termina de criar todas as coisas, acaba derrubando o globo e, ao juntá-lo, acidentalmente pega uma pedra gigante no seu lugar. Ao tentar arrumar o problema, acaba caindo na Terra, e aí começa o jogo.
O tutorial, por sua vez, é situado momentos antes do pouso de Atlas, quando Napoleão e outras figuras históricas estão ouvindo um professor que diz que todas as grandes guerras da humanidade foram vencidas ao lançar pedras gigantes morro a baixo. Logo depois, surge Ricardo Coração de Leão, um grande rei da Inglaterra, que é o primeiro saco de pancadas.

O loop do gameplay pode ser visto claramente logo no tutorial, e ele consiste em duas fases que se intercalam. A primeira é um pseudo tower defense em que o jogador deve construir estruturas no caminho do inimigo (no caso, da sua pedra gigante) para o atrasar e enfraquecer, e a segunda é justamente o rolar da sua pedra pelo mapa e pelas defesas do lado oposto. Enquanto o jogador...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Kingdom Hearts III ? E3 2018 Square Enix Showcase Trailer | PS4

-------------------------------------