Análise: Seers Isle (Switch) é um romance visual medieval de magia e mistério - Blogs de videojogos

Análise: Seers Isle (Switch) é um romance visual medieval de magia e mistério



Seers Isle (Switch) é uma visual novel lançada inicialmente em 2018 para PC, mas que chegou para o Switch apenas neste ano de 2020. Ela foi desenvolvida e publicada pelo Nova-box, um estúdio indie focado em romances visuais interativos localizado na França, estúdio este que também teve um outro título seu portado para o Switch, chamado Along the Edge.

Em Seers Isle, um grupo de personagens vai em busca da sua iniciação na magia em uma ilha remota que serve como o elo entre o mundo mágico dos profetas e o nosso. Em belas artes feitas à mão, o enredo se desenvolve baseado nas decisões do jogador. Mesmo com o poder de escolha, é difícil prever qual o desfecho da aventura, o que rende bons mistérios e o desejo de jogar novamente. Não livre de problemas, como a ausência de dublagem e capricho na trilha sonora, o jogo se desenvolve muito bem.
Ao longo desta análise, a intenção é não revelar pontos chave na história para que a experiência do jogador seja preservada. Porém, alguns detalhes isolados do enredo serão apresentados, servindo como porta de entrada para que o leitor se interesse pela experiência completa.
A ilha dos profetasA Seers Isle (traduzida livremente como ?ilha dos profetas?) é um local guardado por entidades mágicas que regem o equilíbrio entre seu mundo e o dos homens. Seus representantes humanos são os xamãs, que passaram por suas próprias provações na ilha para receberem tal título em suas regiões de origem. De tempos ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Inside Xbox #95: The Sims 4 no Xbox, L.A. Noire e LEGO Marvel Super Heroes 2!

-------------------------------------