Análise: Shakedown: Hawaii (Switch) combina roubo de carros e simulação de negócios antiéticos - Blogs de videojogos

Análise: Shakedown: Hawaii (Switch) combina roubo de carros e simulação de negócios antiéticos



Após estrear com o charmoso Retro City Rampage (Multi), a produtora VBlank volta a explorar a premissa de um Grand Theft Auto ao estilo retrô com seu sucessor espiritual, Shakedown: Hawaii (Multi). De volta aos anos 80, a nova aventura traz uma ambientação a la Miami Vice que troca os arcades e a jogatina 8-bits por um retrofuturismo vaporwave de fazer inveja a qualquer assassino de aluguel com fantasia de animal.

Combinando as mecâncias tradicionais e já consagradas do subgênero com um novo aspecto de gerenciamento de "negócios", o jogo chega prometendo não apenas um upgrade gráfico em relação ao antecessor, mas também uma experiência mais complexa e variada. Será que ele dá conta do recado"
Reconstruindo a carreiraO CEO da Feeble Industries, um respeitável conglomerado comercial do Havaí, pensou que estava com a vida feita para sempre. Após sua rápida ascensão financeira durante os anos 80, o cara arrumou tempo para coroar sua renda mensal com os royalties de seu livro de conselhos sobre gestão de negócios, "My Company Runs Itself: I'm at the Beach" ("Minha Empresa se Administra Sozinha: Estou na Praia"). Cumprindo a proposta do título, o empresário se considerou aposentado, curtindo sua rotina entre a praia e sua mansão e deixando todas as preocupações nas mãos de pessoas contratadas.
Trinta anos depois, no entanto, a saúde financeira da Feeble acaba atingindo seu ponto baixo. São novos temp...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Com 2 Chargers Fodas Contra é Impossível - Splatoon #03

-------------------------------------