Análise: Shantae and the Seven Sirens (Switch) é mais uma simples aventura da meio-gênio - Blogs de videojogos

Análise: Shantae and the Seven Sirens (Switch) é mais uma simples aventura da meio-gênio



Os jogos da série Shantae, que são criação do estúdio indie WayForward, se apoiam em um mundo colorido, personagens carismáticos e mecânicas de plataforma ágeis. Shantae and the Seven Sirens, o quinto título da franquia, resgata essas características em uma aventura com um grande mundo interconectado para explorar, atmosfera alegre e ação acelerada. Mesmo com novidades, o título apresenta estrutura conservadora e linear, mas não deixa de ser divertido.
Férias frustradas em uma ilha tropicalDepois de inúmeras aventuras, Shantae, em conjunto com seus amigos, é convidada para uma ilha tropical para participar de um festival com outras garotas meio-gênio. No entanto, durante a primeira apresentação do evento, as outras garotas somem misteriosamente. Shantae saiu ilesa do evento, sendo assim ela decide explorar a ilha em busca das outras meio-gênio. Logo a heroína descobre que sereias podem estar por trás do desaparecimento das outras garotas.
Assim como os outros jogos da franquia, Seven Sirens é um título de ação e plataforma 2D. No controle de Shantae, desbravamos ruínas no subterrâneo da ilha, que tem inimigos e perigo. Para atacar, a garota usa seu rabo de cavalo como um chicote, e há também feitiços diversos, como bolas de fogo, bolhas de proteção contra dano e mísseis teleguiados (sim, isso é um feitiço). Desta vez, há um grande mapa para explorar, sendo que habilidades permitem acessar novas áreas. Em alguns pontos do cenário es...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 19 - O novo chute em Português | PS4

-------------------------------------