Análise: Shovel Knight: King of Cards (Switch) encanta com saltos mirabolantes e jogos de cartas - Blogs de videojogos

Análise: Shovel Knight: King of Cards (Switch) encanta com saltos mirabolantes e jogos de cartas



Shovel Knight foi lançado em 2014 a partir de uma campanha de Kickstarter. Para aqueles que compraram a versão original ou participaram da campanha, uma série de DLCs foram prometidos e finalmente todos foram entregues agora em 2019, sendo Shovel Knight: King of Cards um dos últimos lançamentos. O jogo mantém o estilo clássico da série e talvez ótimas inovações, funcionando muito bem como um game solo, além de ser uma prequela do Shovel Knight original.

Pule, Gire, caia no lugar certoA série Shovel Knight é, essencialmente, um metroidvania com muitos elementos de plataforma. Em todos os jogos anteriores existe uma mescla desses elementos. Mas em nenhum deles os esquemas de plataforma parecem ter tanta atenção quanto em Shovel Knight: King of Cards. No game, jogamos com King Knight, um dos vilões do primeiro título. Aqui, acabamos descobrindo mais sobre ele e sobre sua obsessão por ser rei ? coisa que ele efetivamente não é, mas insiste em ser tratado como se fosse. King Knight possui como golpe uma ombrada, que pode tanto atacar inimigos como funcionar como elemento acrobático. Ao dar uma ombrada em uma parede, o personagem ganha um salto extra (como um wall jump) e começa a girar. Esse giro permite que ele possa cavar tesouros ou acessar determinados ambientes, bem como atacar inimigos.
Existe uma variação muito grande de sessões de plataforma. É realmente bem impressionante como os desenvolvedores da Yacht Club Games, mesmo depois de ta...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Todas as novidades da X019 - Xbox Drops

-------------------------------------