Analise: Sinner Sacrifice for redemption (Switch) traz bom combate mas peca na variedade - Blogs de videojogos

Analise: Sinner Sacrifice for redemption (Switch) traz bom combate mas peca na variedade



Jogos de ação com combates mais táticos que pedem foco do jogador estão mais presentes nas prateleiras desde o sucesso de Dark Souls. Mesmo assim, não é fácil achar algum produto que sacie a fome de desafios dos fãs do gênero. Com ambientação e até interfaces semelhantes à série Souls, o jogo produzido pela Dark Star, Sinner: Sacrifice for Redemption tenta conseguir espaço nesse estilo.

O jogo segue o estilo boss rush, onde não há estágio para se concluir antes de enfrentar o inimigo comandante do local. Aqui, o jogador precisa derrotar oito chefes: os sete primeiros baseados nos pecados capitais. O usuário escolhe qual enfrentar e cada um remove um atributo do personagem, podendo ficar com menos energia, menos itens para usar, escudo mais frágil, diminuir força do ataque, entre outros. Esse rebaixamento é acumulativo, então cada batalha será mais difícil, e cabe ao jogador escolher qual será a melhor ordem para enfrentar os pecadores. Mas por que ou para que"Em Sinner, o jogador controla um cavaleiro sem memória que, após sua morte, quer recuperar as lembranças de sua vida para pagar pelos seus pecados. Para cada monstro que ele vai enfrentar, é necessário que se sacrifique diminuindo suas habilidades. Cada criatura possui uma história própria que é apresentada antes de iniciar o combate.

O conteúdo chega a ter profundidade, mas é mal representada. O game não tenta conectar o jogador ao personagem ou à história e existe po...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
A PlayStation Participará da Game XP 2019

-------------------------------------