Análise: Slay the Spire (Switch) ? cartas e RPG em um roguelike empolgante - Blogs de videojogos

Análise: Slay the Spire (Switch) ? cartas e RPG em um roguelike empolgante



Uma das coisas que mais gosto em roguelikes é a sensação de estar constantemente entrando em um mundo desconhecido: o que será que vai aparecer nessa partida" Como vou abordar os desafios que vão aparecer" Há também aquela experiência de quase conseguir terminar o jogo, algo que te impele a tentar de novo ao invés de trazer frustração. Slay the Spire apresenta todas essas características e simplesmente não consigo parar de jogar mesmo falhando inúmeras vezes. O título combina RPG, combates por turnos e construção de baralhos em uma aventura brutal, mas altamente viciante. Um sucesso no PC, o jogo chega ao Switch em uma ótima adaptação.
Cartas para enfrentar um perigoso mundoUma torre viva cheia de monstros é o cenário de Slay the Spire. Por algum motivo desconhecido, heróis decidem escalar o local e derrotar o mal que vive ali. Para isso, os guerreiros precisam enfrentar monstros em combates por turnos, sendo que cartas regem as ações, como atacar, defender e utilizar técnicas especiais. Em cada turno recebemos uma mão de cartas, cada qual com um custo específico de energia, e para vencer precisamos jogá-las com sabedoria. A próxima ação dos inimigos aparece de forma explícita, o que permite montar estratégias para evitar dano ou efeitos negativos.
Há um foco grande na montagem de baralhos: conforme escalamos o pináculo, podemos adquirir novas cartas ou melhorar os cartões de ação. Essa é a melhor forma de fortalecer nosso...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Resident Evil 2 ? E3 2018 Trailer de Playstation Showcase | PS4

-------------------------------------