Análise: Solo: Islands of the Heart (Switch) é poeticamente repetitivo - Blogs de videojogos

Análise: Solo: Islands of the Heart (Switch) é poeticamente repetitivo



Encontrar jogos que prometem uma experiência diferenciada dos games comuns não é necessariamente algo difícil de achar. Toda publicidade de games promete algo completamente inovador. O desafio é encontrar um que de fato entregue uma experiência inteiramente nova, e me dói dizer, mas Solo: Islands of the Heart (Switch) promete mais do que cumpre.
Viaje para entender o amorSolo é um game focado em quebra-cabeças que, de certa forma, tenta fugir da média dos jogos que estamos acostumados. Ao invés de contar uma história qualquer e fazer o jogador percorrer uma longa jornada para derrotar o vilão, o jogo propõe que entremos em uma aventura para buscar a compreensão do amor.

Sim, que poético! Um jogo sereno e simples que foca na entrega completa dos sentimentos do jogador para fazê-lo pensar em suas relações com outrem, sem amarras, sem julgamentos e num ambiente totalmente seguro. O conceito é, sem sombra de dúvida, ótimo. Não é qualquer pessoa que se sente confortável em explorar esse assunto abertamente, então jogar um título que enverede no assunto pode ser uma boa alternativa, não"
Bem, sim e não. Solo coloca o jogador para atravessar pequenas ilhas dispostas em um arquipélago e entrar em contato com os Tótens Adormecidos, objetos acionados pelo jogador que farão perguntas acerca de amor. As perguntas avançam de questionamentos mais simples como ?você acha que um dia vai encontrar alguém"? para questões mais profundas, e ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Qual a velocidade ideal de UPLOAD para JOGAR online" - por Gotikozzy

-------------------------------------