Análise: Songbird Symphony (Switch) é uma emocionante jornada musical de autoconhecimento - Blogs de videojogos

Análise: Songbird Symphony (Switch) é uma emocionante jornada musical de autoconhecimento



Quem é que não gosta de música" E de personagens fofos" Exatamente, ninguém. Em Songbird Symphony, a desenvolvedora Joysteak Studios consegue unir os dois elementos em uma emocionante aventura pixel art. Nela, o jogador controla Birb, um pássaro que adora cantar, dançar e conhecer novas pessoas. Ou melhor, aves!
Um estranho no ninhoNos primeiros minutos, o jogo já deixa claro como a música será importante não só para a jogabilidade, mas também para a narrativa do título. Nesse início, Birb começa a reagir ao canto de alguém dentro de seu ovo e, após o fim da canção, é encontrado pelo pavão Pea, que torna-se o responsável pelo filhote, já que ele não conhece seus pais.

Em uma vila de pavões, o pássaro sempre é visto como uma ave diferente e chega a ouvir comentários maldosos sobre sua aparência. Então, ele começa a questionar sua identidade e inicia uma jornada para encontrar seus pais e conhecer suas origens.
Com a ajuda de uma coruja sábia, Birb descobre um artefato mágico que tem a capacidade de realizar desejos caso o usuário consiga atingir as notas musicais de várias aves. Daí, este se torna o objetivo do protagonista: explorar o mundo e aprender a cantar como outras espécies de pássaros, para enfim encontrar sua família.

Apesar de simples, a história emociona e possui algumas reviravoltas. A curiosidade para descobrir o desfecho do personagem pode até prender a atenção dos jogadores, mas o que re...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Shadow of the Colossus - PSX 2017: Trailer Comparativo | PS4

-------------------------------------