Análise: Spirit Hunter: NG (Switch): Um jogo mortal de caça a espíritos - Blogs de videojogos

Análise: Spirit Hunter: NG (Switch): Um jogo mortal de caça a espíritos



Desenvolvido pela Experience (Ray Gigant), Spirit Hunter: NG é a segunda obra da nova franquia de terror Spirit Hunter, iniciada por Death Mark. Apesar dos jogos se passarem no mesmo mundo e terem algumas conexões, eles contam histórias isoladas. Ou seja, NG não depende nem um pouco de seu antecessor para ser apreciado, mas fãs do jogo anterior certamente apreciarão bastante o novo jogo.

Assim como Death Mark, NG é um jogo de aventura que mistura elementos de visual novel com point-and-click e um pouco de dungeon crawling. A mistura funciona bem, sendo até bastante natural, como se fosse um ?jogo de detetive? em que o jogador precisa investigar a maldição de um espírito e no caminho tivesse que enfrentar situações mortais.
Um jogo mortal Após a morte de sua mãe, o protagonista foi adotado por sua tia Natsumi e passou a viver sozinho. À noite, enquanto ela trabalha no bar, ele cuida de sua prima Ami. Em um dia comum, Ami desaparece e o personagem tem uma única pista de seu paradeiro: uma boneca chamada Kakuya lhe diz que ele precisa participar de um jogo; caso contrário, nunca mais a verá.

Esse jogo envolve as maldições de espíritos. Para lidar com elas, o jogador precisa procurar pistas do que deu origem a essas criaturas e depois enfrentá-las. Em meio a essa pesquisa, em alguns momentos, o jogador precisa tomar decisões que podem ser fatais: por exemplo, quando se encontra um espírito antes do momento certo de enfrentá-lo, o jogador precisa esco...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Rocket Arena - Trailer da 1ª Temporada

-------------------------------------