Análise: Spyro Reignited Trilogy (Switch) é fogo, magia e uma ótima agregação ao gênero - Blogs de videojogos

Análise: Spyro Reignited Trilogy (Switch) é fogo, magia e uma ótima agregação ao gênero



Cá estamos novamente com mais um remake de uma geração cada vez mais saudosista com os simples e épicos tempos primitivos dos videogames. Pouco tempo após a chegada de Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch) para o queridinho híbrido, Spyro recebeu também os holofotes após o anúncio do port de seu remake para o Switch, mesmo que um pouco mais tarde. O importante é que Spyro Reignited Trilogy (Switch) chegou e, com diversos pontos positivos, se consagrou como um game essencial para os fãs do gênero de exploração, que se encaixou perfeitamente bem no Switch.

Uma aventura começa?Para os fãs e conhecedores da era PlayStation, os três primeiros games da franquia seguiram uma fórmula não muito rebuscada, mas que funciona extremamente bem até nos dias de hoje. Até mesmo Super Mario Odyssey (Switch) lembra alguns aspectos que lembram o carismático título de 1998, principalmente a liberdade oferecida para exploração.
Os três jogos são independentes e o jogador tem total independência para escolher qual jogar, até mesmo porque uma história não depende necessariamente das outras. Isso é extremamente subjetivo, até mesmo porque, para mim, o segundo e o terceiro jogos são mais marcantes, inclusive pelos outros personagens jogáveis exclusivos de The Year of the Dragon.

As narrativas por trás da trilogia são simples e eficazes, até mesmo para dar aquela sensação maior de exploração rápida para os jogadores, sem muitas enrolações. É fortun...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Madden NFL 20 ? Este é o trailer de lançamento oficial da Jogabilidade de Madden | PS4

-------------------------------------