Análise: Star Horizon (Switch): inspirado em Star Fox, o jogo está a anos luz de distância - Blogs de videojogos

Análise: Star Horizon (Switch): inspirado em Star Fox, o jogo está a anos luz de distância



O Switch talvez seja o console da Nintendo que conseguiu trazer mais rápido os melhores jogos das maiores franquias da empresa. Em menos de três anos no mercado, a plataforma já trouxe nomes consagrados como Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2, Xenoblade 2, Super Smash Bros. Ultimate, Luigi?s Mansion 3 e Animal Crossing: New Horizons. Todos são lançamentos inteiramente novos e considerados até o momento os melhores títulos de suas respectivas franquias.

Apesar da grande festa, muitos games famosos ainda não apareceram. Como um fã de longa data de Star Fox, sinto muita falta de um título na atual plataforma da Nintendo. Não só pela qualidade das aventuras de Fox McCloud, mas também porque gosto muito de shoot 'em ups. Nesse contexto, falar sobre jogos do gênero é uma responsabilidade que não posso flexibilizar nem um pouco.
Star Horizon chegou ao Nintendo Switch sem fazer muito barulho. Desenvolvido pelo estúdio Orbital Knight, o jogo é um port das versões mobile. Segundo a própria desenvolvedora, o título se propõe a trazer ação imersiva e uma história divertida, que dará ao jogador opções de escolhas que mudarão os rumos da narrativa. Além de tudo isso, os desenvolvedores já disseram que se inspiraram fortemente em Star Fox para produzir a aventura.
Um jogo de escolhasA história de Star Horizon é sobre uma guerra entre a Federação, que controla toda a galáxia, e os Rebeldes. Você assume o papel...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Marvel?s Spider-Man: The Heist - Apenas os Fatos | PS4

-------------------------------------