Análise: Stela (Switch) é uma experiência visual e sonora, mas peca na narrativa - Blogs de videojogos

Análise: Stela (Switch) é uma experiência visual e sonora, mas peca na narrativa



Imagine um jogo que mais parece um filme. Assim é Stela (Switch), uma aventura que surpreende em suas qualidades artísticas, com efeitos de luz e cenários lindos, combinando perfeitamente com a música. O game é uma mistura de plataforma com puzzle, no qual devemos guiar Stela, a personagem protagonista, até? sabe-se lá onde.
Siga em frente, não olhe para o ladoDevo dizer que jogar Stela é como vislumbrar a mistura de dois filmes de suspense em um jogo. O primeiro, é o que iremos identificar logo de cara: Um Lugar Silencioso (2016). Logo de início nos encontramos em um mundo devastado e hostil, em que a protagonista deve fugir de todas as ameaças sendo o mais cautelosa possível, pois sua capacidade de defesa é nula.

No começo nos deparamos com a realidade de que devemos colocar mais a cabeça para pensar. Diferentemente de muitos jogos, as informações não estão tão disponíveis à primeira vista e não há nenhum tipo de auxílio para seguir viagem. É pensar ou morrer.
É assim que o jogador irá se deparar com a aventura, um jogo com um cenário bastante escuro e poucos objetos interativos para realizar os quebra-cabeças e avançar de fase. E olha que os puzzles nem são tão difíceis, mas acabam tomando tempo do jogador, pois as saídas se camuflam facilmente na lúgubre ambientação.

O clima de suspense foi muito bem trabalhado pela equipe de desenvolvimento, além da iluminação e efeitos visuais que ajudam muito para que o clima de tensÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 21 - Trailer Oficial do Modo Carreira | PS4

-------------------------------------