Análise: Stick Fight: The Game (Switch) é um convite para o clube da luta - Blogs de videojogos

Análise: Stick Fight: The Game (Switch) é um convite para o clube da luta



Stick Fight: The Game foi lançado originalmente em 2017 e chega agora ao Switch com o mesmo conteúdo e nível de diversão. Com personagens minimalistas e estrutura de combate baseada na física, o game entrega tudo o que promete, mas poderia oferecer um pouco mais.
Briga de ruaStick Fight: The Game não possui uma história ou narrativa. Na verdade, a tela inicial já é o primeiro ambiente de combate. Ao entrar nela o jogador terá a opção de iniciar uma partida local ou avançar para uma disputa online.

Essencial dizer que não existe a opção de singleplayer. É necessário, portanto, ter mais pessoas para jogar localmente ou procurar adversários pela internet. Felizmente, o modo online é extremamente simples e funcional, sem lags ou interrupções indesejadas. Aliás, diante de muitos títulos no Switch, em que o online é o grande calcanhar de Aquiles, é um alento perceber como Stick Fight: The Game consegue organizar as partidas de maneira rápida e sem complicações.
Parte disso, claro, tem relação com o fato de que o game publicado pela Landfall utiliza bem sua proposta minimalista. Os personagens são bonecos de palito, todos idênticos, exceto pelas cores. As partidas podem ter de dois a quatro competidores, e os controles oferecem pouquíssimas opções. Um botão para pulo, outro para ataque, um para defesa e um último para se livrar de alguma arma, a qual o jogador esteja carregando. Ao acionar a defesa, o jogador adquire um escudo que fica at...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Vídeo de jogabilidade Marvel's Avengers: Uma vez Avenger... | PS4

-------------------------------------