Análise: Storm Boy (Switch) é pouco demais para ser verdade - Blogs de videojogos

Análise: Storm Boy (Switch) é pouco demais para ser verdade



Banhado em simplicidade, Storm Boy (Swich) é uma aventura simples, que traz para o mundo dos jogos a história de um famoso livro infantil que retrata a improvável amizade entre um menino e um pelicano.
História interativaO game tem como premissa a intenção de ser uma história interativa. O jogador viverá o garoto chamado apelidado Storm Boy [Menino Tempestade] que encontra três filhotes de pelicano sem a mãe e decide cuidar deles até que estejam grandes o suficiente para viverem sozinhos na natureza.

Porém, depois de crescidos, o pelicano Mr. Percival se mantém próximo ao menino e aqui começa a história de amizade. A partir daqui os dois irão passar por várias aventuras e brincadeiras, como catar conchinhas no chão, nadar em mar aberto e voar com os outros pássaros.
A construção do jogo dá foco maior à história do livro, o título não apresenta nenhum mínimo de competitividade, muitos menos desafio real. A história vai se desenrolando aos nossos olhos e a única coisa que podemos fazer é acompanhá-la.

Até aqui, o título se aproxima muito de Forgotton Anne (Multi), outro jogo que tem foco maior em contar uma história com uma pitada de aventura e puzzle, mas é visível que há pouco espaço de desenvolvimento. Mesmo com uma premissa bacana e uma busca por uma estética bela, não há nada além disso.

O problema de Storm Boy recai na mediocridade, o game conta com cenários e ambientação belos, mas os modelos em 3D com uma aparênc...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Tom Clancy?s The Division 2 - Trailer Live Action | PS4

-------------------------------------