Análise: Super Destronaut DX (Switch) se limita a um simples passatempo arcade - Blogs de videojogos

Análise: Super Destronaut DX (Switch) se limita a um simples passatempo arcade



Relembrar bons títulos do passado já virou algo comum no mercado de games atual. Grandes produtoras relançam seus clássicos dos anos 80 e 90 para plataformas modernas, versões em miniatura de consoles antigos vendem que nem água, desenvolvedores independentes se inspiram em jogos prestigiados para realizar suas próprias criações, homenageando a era dos sprites. A onda retrô nos games continua forte e é nesse cenário de reverência e nostalgia que Super Destronaut DX tenta pertencer.

Produzido pelo estúdio Petite Games e distribuído pela Ratalaika Games, o título é um shoot ?em up com referências aos jogos de arcades ? em especial, Space Invaders. Sua proposta é simples: trazer, para 2018, a experiência das casas de fliperama, onde o objetivo era estar no ranking de melhores jogadores, alcançando a maior pontuação possível em sessões rápidas de games fáceis de compreender, mas difíceis de dominar.
Esta simplicidade, no entanto, restringe seu destaque entre demais games do gênero. Apesar de uma jogabilidade principal sólida, o jogo apresenta modos e desafios curtos. Além disso, bugs inexplicáveis e uma forte influência de sorte nas partidas são capazes de frustrar e de levantar dúvidas sobre a real capacidade do game em reproduzir um ambiente arcade fidedigno.
Atire sem pararMecanicamente, Super Destronaut DX é muito semelhante a Space Invaders. O jogador controla uma nave, na parte inferior da tela, que deve atirar em uma série ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Prince of Persia: The Sands of Time Remake Trailer Oficial | Ubisoft Forward 2020 | Ubisoft

-------------------------------------