Análise: Super Hydorah (Switch) ? muita variedade em um shoot?em up desafiador - Blogs de videojogos

Análise: Super Hydorah (Switch) ? muita variedade em um shoot?em up desafiador



Super Hydorah é um shoot?em up de progressão lateral claramente inspirado em clássicos do passado, como Gradius. Mesmo usando títulos de outrora como base, o jogo apresenta várias ideias únicas e bem executadas, sendo seu grande destaque a diversidade de situações. E como é de praxe, a jornada é bem difícil, porém muito recompensadora.
Enfrentando um império malignoO sistema estelar Omios foi invadido pelos Meroptians, um império de criaturas biomecânicas. No controle da nave Delta Lance, exploramos 21 fases de ação frenética na fórmula básica de um shoot?em up qualquer ? ou seja, destrua tudo o que aparece e tente não morrer. O mapa tem bifurcações e é possível tomar caminhos diferentes pela jornada. Também é possível jogar cooperativamente com um amigo no multiplayer local para dois jogadores.
Para destruir os perigos, a nave tem à disposição uma arma principal (lasers e outros projéteis), uma secundária (como mísseis e unidades de suporte) e uma especial (de munição limitada). Os armamentos são desbloqueados aos poucos conforme avançamos na jornada. Orbes especiais espalhados pelos estágios fortalecem as armas e o progresso das melhorias persistem entre as fases.

Os comandos de Super Hydorah são extremamente simples: um botão para a arma principal, outro para a arma especial. Isso faz com que o jogo seja muito fácil de aprender, porém sair ileso das fases é um grande desafio. Assim como suas inspirações clássicas, Super ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Death Stranding - Trailer de Lançamento em Português | PS4

-------------------------------------