Análise: Super Volley Blast (Switch) saca fraco, mas marca um Ace - Blogs de videojogos

Análise: Super Volley Blast (Switch) saca fraco, mas marca um Ace



Desde os primórdios da indústria dos videogames, vôlei nunca foi um esporte que recebeu a atenção que deveria dos desenvolvedores. Existem títulos que tentaram, mas nunca houve um que conseguisse capturar perfeitamente a experiência de jogar vôlei em uma tela digital.

Similar aos outros, Super Volley Blast para o Switch também não é um jogo que captura o esporte com exatidão. Pelo contrário, ele é apenas um passatempo que quer divertir você e seus amigos. Leve e simples, o jogo criado pela Unfinished Pixel é a primeira tentativa do estúdio de emplacar uma IP de esportes.
Jogando vôlei com o NeymarAs partidas de Super Volley Blast são feitas em um formato de duplas. Cada jogador controla apenas um personagem, enquanto o parceiro é controlado pelo computador ou por um amigo. É um estilo bem arcade e chega a lembrar o saudoso NBA Jam do Super Nintendo.
O título se baseia nas regras da modalidade de vôlei de praia, mas as competições são jogadas em quadras de rua de diversos países do mundo, incluindo o nosso amado Brasil, que é representado pelo Rio de Janeiro. Nova York, Tóquio, Pequim e Barcelona são outros exemplos de cidades que estão no jogo.

O estilo visual dos personagens é cartunesco e se assemelha bastante com jogos de celular, mas peca por não ser nem um pouco original. Parece que todos são uma versão mais feia dos Miis da Nintendo ou dos Avatares da Microsoft. Apesar disso, o visual não chega a comprometer a experiência do j...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Overwatch de graça e lançamento de Wolfenstein: Youngblood - Xbox Drops

-------------------------------------