Análise: SUPERHOT (Switch) segue irretocável, mesmo podendo ir além - Blogs de videojogos

Análise: SUPERHOT (Switch) segue irretocável, mesmo podendo ir além



Em 2016 houve uma comoção na internet com um FPS viral. SUPERHOT (Multi) surpreendeu todos os jogadores com a sua jogatina disruptiva e inovadora. Depois de apresentar apenas três fases em 2013, o game ganhou bastante visibilidade e, com a ajuda do patrocínio coletivo no Kickstarter, foi expandido para o game que temos hoje.
SUPER HOTSe teve uma coisa que não faltou após o lançamento do título aqui analisado foram vídeos de gameplay no YouTube reagindo e experimentando a jogabilidade única de SUPERHOT. Para aqueles que não acompanharam, o game é um FPS com uma proposta diferente: o tempo diminui a velocidade quando o jogador não se mexe, porém torna ao compasso normal quando houver alguma movimentação de quem estiver com o controle.
De início, o jogador vai achar que tá por cima da carne seca por imaginar que o game simplesmente parou e que dá para tomar o tempo que quiser para realizar o próximo passo, mas não é bem assim que o jogo funciona. O tempo do game diminui, mas não para, ou seja, se tem uma bala indo em sua direção e você não agir, ela vai te acertar do mesmo jeito.

O jogador só pode levar um único dano, é uma das condições que remedia a grande vantagem que é paralisar o tempo quando não está em movimento. Essa funcionalidade é muito bem explorada em uma das primeiras fases, na qual dois inimigos estão paralelos um ao outro e atirando. O papel do jogador é andar de um lado para o outro até conseguir destruir os inimig...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Detroit: Become Human ? Comercial de TV Kara | PS4

-------------------------------------