Análise: Surgeon Simulator CPR (Switch) leva a mesa de cirurgia ao híbrido da Nintendo - Blogs de videojogos

Análise: Surgeon Simulator CPR (Switch) leva a mesa de cirurgia ao híbrido da Nintendo



Quando encontramos um jogo do tipo ?simulador?, geralmente imaginamos algo que coloque o jogador em experiências bem próximas da realidade. No caso de Surgeon Simulator, o que temos é totalmente o oposto disso: com seus controles extremamente desajeitados, o título transforma o que supostamente seriam cirurgias delicadas em atividades caóticas, onde reinam situações absurdas, estranhas e cheias de humor.

Inicialmente concebido durante o evento Global Game Jam em 2013, no prazo de 48 horas do evento, o título teve sua primeira versão comercial para PC ainda em 2013, fazendo bastante sucesso com desastrosos e engraçados gameplays postados no YouTube. Em 2014, foram lançadas novas versões para Playstation 4 e dispositivos móveis. Finalmente, em 2018, é a vez do Nintendo Switch receber a sua edição - aqui, o jogo é chamado Surgeon Simulator CPR (coop ready), trazendo novos recursos para multiplayer e suporte a controles por movimento. E o resultado disso, obviamente, não poderia ser menos engraçado. E nem menos frustrante.
O pior cirurgião de todos os temposO ponto de partida para compreender a experiência oferecida por Surgeon Simulator CPR é que ele não foi feito para ser levado a sério. Essa compreensão é importante não só ao encarar os principais desafios colocados diante do jogador, que envolvem realizar procedimentos cirúrgicos de maneiras pouco convencionais. É que, além de tudo isso, o jogo foi desenvolvido para ser difícil e bagunÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Este é Anthem - Série de jogabilidade, parte 2: pós-campanha | PS4

-------------------------------------