Análise: Tetra's Escape intercala entre o lúdico e o genérico - Blogs de videojogos

Análise: Tetra's Escape intercala entre o lúdico e o genérico



É interessante a percepção humana em julgar tudo pela primeira impressão. A princípio imaginei que Tetra?s Escape (Multi) seria mais um indie lançado em meio a tantos sem nenhum desafio. Bom, infelizmente o título não consegue desprender muito da ideia genérica de um jogo simples de puzzles, porém o que mais chama a atenção é a grande evolução da dificuldade apresentada.

Nunca julgue um bloco pela? aresta"
Para começar, a clara defasagem gráfica e musical de Tetra?s Escape deixa uma amarga ideia do que esperar do jogo. Não me leve à mal, afinal é um jogo que custa cinco dólares, então seria injusto compará-lo com Captain Toad: Treasure Tracker (Switch/3DS), por exemplo. Mesmo assim, as primeiras fases do jogo somadas a telas de carregamento lentas persistem com a ideia negativa.
O game se preocupa, e muito, em explicar ao jogador como jogar. Isso leva cerca de 20 níveis até que seja possível encontrar um desafio interessante que, de fato, te faz pensar em como resolvê-lo. O objetivo do jogo é bem simples: existem bloquinhos coloridos, cada um com transformações específicas em blocos de Tetris, que precisam ser dispostos de forma que um deles alcance uma espécie de vórtex para completar a fase.

É basicamente isso. Não que seja ruim, mas no início é entediante. Felizmente, a partir do quarto mundo, por volta da trigésima fase, os obstáculos são inteligentes e podem dar uma boa dose de trabalho para os jogadores que anseiam por t...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer Fallout 76 ? Um Novo Sonho Americano!

-------------------------------------