Análise: The Escapists 2 (Switch) transforma fuga de prisão em diversão - Blogs de videojogos

Análise: The Escapists 2 (Switch) transforma fuga de prisão em diversão



Apesar do primeiro The Escapists não ter sido lançado em nenhuma plataforma da Nintendo, a sua sequência repleta de melhorias e novos recursos é boa adição à biblioteca digital do Switch. O principal objetivo do jogo é escapar de diferentes prisões, mas a forma de realizá-lo fica por conta do jogador.

The Escapists 2 apresenta um breve tutorial que ensina as principais ações para interagir com os personagens não-controláveis, o sistema de criação de itens e a utilização dos mesmos para fugir da prisão. Na prática, é apenas um exemplo do que é possível fazer no game, pois cada presídio possui peculiaridades que alteram a forma de progredir.

Vamos fugir deste lugar, baby!Trazendo mecânicas de sandbox e estratégia em perspectiva top-down, The Escapists 2 é um jogo para quem tem paciência e persistência. Por cada prisão trazer aspectos próprios, o sistema de tentativa e erro é algo presente. Você precisa compreender o funcionamento do presídio e aprender o que deve ou não fazer. Muitas cadeias possuem um cronograma no qual o jogador deve acompanhar: chamada matinal, café da manhã, almoço, realizar trabalhos, praticar exercícios, tomar banho e voltar para a cela. Há sempre um indicador amarelo para você não ficar perdido.
Entre esses momentos, o jogador possui alguns tempos livres para fazer o que bem entender e conhecer melhor o presídio. É possível xeretar outras celas para coletar itens, conversar com prisioneiros para realiza...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
The Edge - Play Has No Limits | Jogar Não Tem Limites | PlayStation 5

-------------------------------------