Análise: The King's Bird (Switch) é uma bela e despropositada aventura - Blogs de videojogos

Análise: The King's Bird (Switch) é uma bela e despropositada aventura



Belo, The King?s Bird (Switch) é a nova aventura que chegou ao console híbrido. O game traz um mundo colorido, no qual sombras e luzes se fundem para criar um visual 2D encantador, enquanto a jogabilidade sensível e fluida desafia os reflexos e o controle do jogador. Porém, a repetição de desafios e storytelling confusos podem desmotivar o jogador.
Um espetáculo sonoro e visualPor mais que surpresas sejam constantes nesse mercado dos games, nós, os jogadores, sempre estamos com uma pulga atrás da orelha ao entrarmos em contato com um título indie. Muitos valorizam um material bem feito, com uma qualidade artística de saltar os olhos e impressionar até os músicos eruditos.

Pois bem, The King?s Bird já começa cumprindo com este requisito. A ambientação e design do jogo são surpreendentes. Mesmo sendo bastante simples, são capazes de entreter qualquer um que ponha os olhos na televisão ou na telinha do Switch. O cuidado e zelo não somente da idealização dos cenários, mas em como as cores interagem com o movimento do personagem é realmente formidável.
A música do jogo também não está perdendo para ninguém: as composições se mesclam lindamente com a fluidez do jogo, mantendo o fio condutor de arte que envolve a experiência de gameplay. O mais curioso é a escolha de fazer as vozes dos personagens com músicas, como o protagonista, por exemplo, sendo representado por notas agudas vocalizadas, enquanto um homem adulto alado é uma combinaçã...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Scorn - Trailer de Anúncio - Xbox Series X

-------------------------------------