Análise: The Swords of Ditto: Mormo's Curse (Switch) traz múltiplas aventuras cheias de carisma - Blogs de videojogos

Análise: The Swords of Ditto: Mormo's Curse (Switch) traz múltiplas aventuras cheias de carisma



Lançado originalmente no ano passado para PC e PlayStation 4, The Swords of Ditto parecia uma pedida óbvia demais para aportar no Nintendo Switch ? o que infelizmente não aconteceu na época. Com visuais muito carismáticos e mecânicas que favorecem desde sessões curtas até jogatinas mais longas (incluindo multiplayer drop in/drop out), o RPG de ação com elementos de roguelike tinha muito potencial para apelar aos fãs de The Legend of Zelda que estivessem em busca de um indie inspirado e diferente.

Um ano depois, essa ausência finalmente é remediada com a chegada da nova versão do jogo, atualizada pelo pacote Mormo's Curse, o qual sintetiza diversas melhorias e correções baseadas no feedback dos jogadores desde o lançamento, além de adicionar conteúdos novos. Será que as aventuras da Espada de Ditto conseguem entregar tudo o que prometem no console híbrido"
Batalha eterna pelo ÉterA ilha de Ditto é uma terra muito antiga e repleta de mistérios. O mais importante deles, provavelmente, diz respeito ao conflito cíclico e aparentemente eterno que acontece a cada 100 anos: a feiticeira corrupta Mormo estende seu domínio por todo o local com um exército poderosíssimo de monstros, cabendo apenas à criança escolhida como Espada de Ditto fazer frente ao seu reinado de terror. Tendo esse herói sucesso ou não em sua jornada, o fato é que Mormo continuará se reerguendo e as crianças continuarão a se tornar Espadas ? talvez para todo...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Apex Legends - Trailer do evento "Luta ou Fuga"

-------------------------------------