Análise: Tiny Metal (Switch) é divertido, mas não muito surpreendente - Blogs de videojogos

Análise: Tiny Metal (Switch) é divertido, mas não muito surpreendente



Cerca de 50 anos após o conflito conhecido como a Grande Guerra Mundial, o mundo ainda sofre com as consequências da devastação e do derramamento de sangue. O cessar fogo chegou, trazendo uma luz de esperança para o povo, mas a atmosfera ainda permanecia carregada com a podridão de seres vivos em decomposição. As poderosas armas utilizadas no conflito causaram interferência em equipamentos eletrônicos, atraso no desenvolvimento tecnológico e deixaram os remanescentes da civilização, que ainda se curavam de suas cicatrizes, lutando pela sobrevivência em numerosos conflitos em busca de recursos cada vez mais escassos. O planeta se tornou apenas uma sombra de sua antiga glória.
Retorno ao campo de batalhaEm Tiny Metal, o jogador participa de uma nova fase dessa história a partir do ponto de vista do Tenente Nathan Gries, um oficial do Reino de Artemisia. A nação é descrita como um lugar de belas montanhas e florestas, que se tornou alvo de vários vizinhos, palco de inúmeras batalhas e que ainda não se recuperou totalmente da guerra, precisando defender constantemente suas fronteiras de invasores.
Após vencer um evento conhecido como ?A Batalha de Zeltzer?, um breve período de paz chegou ao povo de Artemisia. Até que um dia, durante o retorno de uma missão diplomática, a aeronave real foi abatida por uma nave de combate não identificada, transformando essa tranquilidade temporária em tristeza e revolta. Com o Rei dado como falecido, e o herói da...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Beta de CoD: Modern Warfare e tudo sobre Gamer Blood - Xbox Drops

-------------------------------------