Análise: Trine 4: The Nightmare Prince (Switch) segue a fórmula estabelecida da série - Blogs de videojogos

Análise: Trine 4: The Nightmare Prince (Switch) segue a fórmula estabelecida da série



A série Trine começou sua história em 2009. Passados dez anos, o quarto jogo desenvolvido pela Frozenbyte chega mexendo muito pouco na fórmula básica do game. Isso pode ser interessante para novos jogadores, mas pode desagradar veteranos que esperem por grandes inovações. Felizmente, Trine 4: The Nightmare Prince, apesar de ser mais do mesmo, é muito competente quando investe no que tem de melhor: os puzzles.
Conto de fadasA história de Trine 4: The Nightmare Prince gira em torno do Príncipe Selius, um nobre que ansiava por aprender magia e acaba se vendo envolto em um feitiço que domina seu corpo e mente, levando-o a cometer atos terríveis. É a velha narrativa que trabalha com a noção de que o desejo de poder traz problemas. Logo no início da jornada, vemos Selius sendo atormentado por pesadelos que acabam se manifestando no mundo real e causam destruição por todo lugar. Assim, com medo do que ele mesmo está fazendo, o Príncipe foge do castelo, mas ninguém sabe para onde e nem porquê. E a nossa aventura começa justamente aqui. Cada um dos heróis recebe uma carta com um pedido de ajuda: é preciso resgatar o Príncipe.
Como em outros jogos da série, aqui somos apresentados aos três heróis em momentos específicos. São pequenas fases que, na verdade, tem a única função de servirem como tutoriais para que o jogador entenda as mecânicas básicas de cada um deles. Para quem nunca jogou nenhum Trine, estes tutoriais são extremamente import...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
NOVIDADES DE FEVEREIRO 2019 no Xbox Game Pass

-------------------------------------