Análise: Untitled Goose Game (Switch) e a arte de chatear - Blogs de videojogos

Análise: Untitled Goose Game (Switch) e a arte de chatear



Tenho quase certeza que você não gosta do comportamento de pessoas inconvenientes. Sabe aquela pessoa que tira tudo do lugar, faz brincadeira fora de hora e não deixa de encher a paciência de todos a sua volta" Então, é horrível. Mas e se você fosse um ganso com essas características" Por mais estranho que pareça, foi essa a ideia que os desenvolvedores da House House tiveram quando decidiram criar Untitled Goose Game. E o resultado foi muito bom.
É uma manhã adorável...? e você é um ganso terrível. É assim que começa esse game, tão estranho quanto encantador. A primeira impressão que se tem ao iniciar a aventura é que estamos diante de um simulador de mundo aberto, um tipo de jogo em que você pode percorrer o ambiente livremente, interagir com os objetos e cumprir algumas missões no ritmo que quiser. No entanto, não é bem assim que Untitled Goose Game funciona.
Logo no início, somos apresentados às mecânicas básicas do jogo. Podemos mover o ganso com o analógico, pegar itens com o ?A?, correr com o ?B?, grasnar com o ?Y?, agachar com o ?ZL?, e esvoaçar (balançar as asas) com o ?ZR?. Além disso, é possível também aproximar e afastar a visão usando ?L? e ?R?, respectivamente. Como a câmera fica sempre focada no animal, em alguns momentos a utilização das variações do zoom são necessárias.

Após aprender como se movimentar e interagir com o mundo, nos vemos em uma vila, diante da propriedade de alguém, e é aí...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Promoção de Outono = DESCONTOS!

-------------------------------------