Análise: Wolfenstein: Youngblood ? alta diversão em baixa resolução no Switch - Blogs de videojogos

Análise: Wolfenstein: Youngblood ? alta diversão em baixa resolução no Switch



Wolfenstein: Youngblood é um misto de spin-off e continuação dos eventos vistos anteriormente na série, nos excelentes The New Order e The New Colossus. Apesar de manter intacta a qualidade do tiroteio e o clima maluco de uma sociedade distópica na qual o exército Nazista venceu a segunda grande guerra, o título se aventura com elementos inéditos, como evolução de personagens e co-op. Assim como aconteceu com The New Colossus, Youngblood sacrifica boa parte de seu apelo visual no Switch, mas ainda assim é um feito tremendo vê-lo na telinha do híbrido.
Nazis fora de focoAntes de mais nada, vamos falar do óbvio: o título da MachineGames está em sua pior forma no Switch. A resolução é baixa, o frame rate não é o ideal ? o que, por vezes, faz o jogo engasgar ? e o visual, de forma geral, é mais pobre e embaçado em comparação com as versões para os outros consoles e PC.
As limitações atrapalham principalmente nas fases no underground, onde os visuais em baixa resolução, misturados à escuridão labiríntica do local, fazem tudo ficar uma enorme bagunça. Em locações mais iluminadas o estrago é menor, mas fica uma sensação estranha de que tudo está fora de foco.

No entanto, não dá para negar o feito incrível do estúdio Panic Button ? responsável pelos ports de The New Colossus e deste aqui. É fantástico ver um jogo exigente e frenético como Wolfenstein rodando de forma totalmente satisfatória no pequeno notável da Nintendo. N...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Naruto Ultimate Ninja Storm 4

-------------------------------------