Análise: World of Final Fantasy Maxima (Switch) é uma carta de amor aos RPGs de batalha em turnos - Blogs de videojogos

Análise: World of Final Fantasy Maxima (Switch) é uma carta de amor aos RPGs de batalha em turnos



Lançado em 2016 para o PlayStation 4 como parte da comemoração dos 30 anos de Final Fantasy, World of Final Fantasy chega ao Nintendo Switch com sua edição Maxima, trazendo praticamente todo o DLC lançado anteriormente para o jogo e mais uma série de melhorias adicionais e opções extra para turbinar a jornada por Grymoire.

Com a proposta de unir um sistema de recrutamento e treinamento de criaturas a um estilo de batalhas que busca recriar aquele visto nos clássicos da franquia nas eras 16 e 32-bits, o projeto chama a atenção pela inventividade de suas mecânicas, convidando tanto novatos quanto veteranos da série a se divertirem no mundo de Grymoire. Confira a seguir como foi a nossa jornada e veja o que achamos dessa charmosa celebração da franquia. Crônicas de GrymoireA aventura se inicia com uma apresentação de nossos dois protagonistas, os gêmeos Lann e Reynn. Acompanhamos os jovens no que parece ser um dia rotineiro, até que um ?detalhe? curioso repentinamente capta sua atenção: eles estão sozinhos em um mundo vazio! Com visual e temática reminiscentes de Kingdom Hearts, a trama do jogo inicia em um ritmo relativamente lento, focando-se na exposição das figuras novas que ocupam lugar central na trama.

Após um encontro com uma garota misteriosa que se auto declara ser Deus (!"), os gêmeos acabam transportados para o mundo misterioso de Grymoire, onde se inicia o festival delicioso de fanservice que certamente muitos esperam do títul...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
PlayStation 5 ? Resposta Tátil

-------------------------------------