Análise: Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch) é um passeio pelo gênero plataforma - Blogs de videojogos

Análise: Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch) é um passeio pelo gênero plataforma



Em 2014, a Playtonic Games era fundada por ex-funcionários da Rare e pretendia reviver os anos dourados do estúdio. Seu primeiro projeto foi Yooka-Laylee, dupla composta por um camaleão e uma morceguinha que assumiria o papel de sucessor espiritual dos inesquecíveis Banjo e Kazooie. Depois do lançamento de seu título de estreia, em 2017, eles retornam agora para uma nova aventura em Yooka-Laylee and the Impossible Lair.

Se o jogo anterior consistia na exploração de pequenos mundos abertos, desta vez, os desenvolvedores resolveram voltar ainda mais no tempo e trazem uma clássica experiência de plataforma em 2.5D. O resultado mostra que a antiga fórmula ?andar para direita e saltar sobre os inimigos? ainda funciona e, mesmo reaproveitando elementos de diversos outros games, Impossible Lair consegue criar sua própria identidade. Começando pelo finalO game continua a história do título anterior, no entanto, não é preciso tê-lo jogado para ir direto para a continuação. Desta vez, Capital B está usando seu Hive Mind para controlar a mente das abelhas de Royal Stingdom e cabe a Yooka e Laylee acabar com os planos do vilão. Assumimos o controle da dupla no Impossible Lair, covil do inimigo, e temos a chance de impedi-lo já nos primeiros minutos de jogatina.

No entanto, o local faz jus ao seu nome e é praticamente impossível de ser vencido na primeira tentativa. Caso sejam derrotados, o que provavelmente acontecerá, Yooka e Laylee são atirados para o ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 20 | Trailer de anúncio do Team of the Year com Virgil Van Dijk | PS4

-------------------------------------