Análise: Yooka-Laylee (Switch) é uma homenagem aos clássicos de plataforma 3D - Blogs de videojogos

Análise: Yooka-Laylee (Switch) é uma homenagem aos clássicos de plataforma 3D



Quando ganhei meu Nintendo 64 na infância, gostava de explorar cada cantinho dos mundos abertos e fantasiosos dos games poligonais que jogava. Queria encontrar a forma de alcançar aquela estrela em um dos quadros de Super Mario 64 e descobrir o local da última nota musical que faltava de Banjo-Kazooie. Passava várias tardes com meus irmãos tentando desvendar os mistérios e tínhamos aquele sentimento de vitória quando, enfim, conquistávamos nosso objetivo.

Tenho que confessar que Yooka-Laylee chamou minha atenção desde quando ainda era conhecido apenas como Project Ukulele, um sucessor espiritual de Banjo-Kazooie pelas mãos dos membros da velha Rare. Como um amante dos clássicos desenvolvidos pela ex-subsidiária da Big N, criei expectativas pelo título. Demorou um pouco para poder jogá-lo em um console da Nintendo, é verdade, mas a espera valeu a pena. Yooka-Laylee é um clássico moderno de plataforma 3D.
O camaleão e a morcegaYooka, o camaleão verde, e Laylee, a morcega lilás, encontram os restos de um navio naufragado e decidem arrumá-lo para transformá-lo em um novo lar. A dupla encontra um livro com folhas douradas, mas ele é sugado pela fábrica Hivory Tower, pertencente ao vilão Capital B, e várias páginas se espalham pelo mundo. A dupla decide então restaurar o livro.

Se você jogou Banjo-Kazooie alguma vez, ficará familiarizado com Yooka-Laylee. Controlando a dupla, é preciso explorar diferentes mundos e ajudar vários personagens...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer Lançamento - PlayerUnknown's Battlegrounds

-------------------------------------