Análise: Zero Zero Zero Zero (Switch) é um enjoativo zero à esquerda - Blogs de videojogos

Análise: Zero Zero Zero Zero (Switch) é um enjoativo zero à esquerda



Criado por apenas uma pessoa que certamente não conseguiu pensar em um bom nome para o jogo, Zero Zero Zero Zero (Switch) é um minúsculo indie de plataforma 2D com uma simplicidade que remete aos velhos tempos de arcade. Fortemente inspirado em Super Meat Boy (Multi), o título quase monocromático da Alvaro Games conta com cerca de 100 pequenas salas recheadas de obstáculos desafiadores para dominar. Direto ao ponto brancoO objetivo do jogo é completar cerca de 100 salas pequenas no menor tempo possível. Não existe um final ou uma história propriamente dita, algo bem similar aos jogos mais simplistas de Atari. Para completar uma sala é preciso encostar em um dispositivo na outra ponta do estágio e então retornar para a porta do começo. Morrer em uma sala te leva imediatamente para outra fase de forma aleatória. Para cumprir essa missão, o jogador tem acesso a um pulo duplo e um tiro de pistola. Apenas isso e nada mais. 
Parece simples, não" Seria uma pena se a péssima jogabilidade não ajudasse em nada. Ao contrário dos muitos títulos em que se inspira, os controles de Zero Zero Zero Zero são imprecisos e nem um pouco divertidos de se controlar. Junte isso a necessidade de ser extremamente preciso para passar em certas salas e você encontrará a receita perfeita para a frustração.

Graças aos minúsculos pixels que formam os desinteressantes gráficos do jogo, a movimentação precisaria ser adaptada em relação à escala peque...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Blizzard Arcade Collection - Trailer de Lançamento | PS5, PS4

-------------------------------------