As paródias sanguinárias da PETA dos jogos da Nintendo - Blogs de videojogos

As paródias sanguinárias da PETA dos jogos da Nintendo



A PETA é uma organização não-governamental - a famosa ONG - que luta pelos direitos dos animais desde 1980. Seu nome é um acrônimo para People for the Ethical Treatment of Animals, ou Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais.
 
O propósito da organização é cuidar e proteger animais que estão no centro de crueldades e explorações realizadas por seres humanos, seja em laboratórios, na indústria alimentícia, da moda, entretenimento e até mesmo em âmbito doméstico.

A organização, como uma forma didática de apresentar alguns dados e situações reais de exploração e tortura dos animais, criou paródias de videogames populares para chamar a atenção dos jogadores para a causa. A questão é que as paródias não são nada sutis em apresentar o ponto de vista da PETA.
Para tanto, utilizam clássicos da Nintendo como Pokémon, Super Mario e até mesmo Cooking Mama, que não chega a ser uma série oficial da Big N, mas faz parte do time de exclusivos. Além disso, a série possui um histórico com a organização, pois os games receberam duras críticas pela falta de variedade de receitas vegetarianas, tanto que o próximo título da série, Cooking Mama: Cookstar (Switch), terá um modo exclusivo para receitas sem carne, que foi amplamente reconhecido pelo PETA.

As paródias da PETA são, em sua maioria, versões mais simples e diretas de suas versões de origem, imitam as mecânicas dos jogos e apresentam tudo de forma bem sanguinária, al...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Death Stranding - "The Drop" trailer de promoção em Português | PS4

-------------------------------------