Azuran Tales: TRIALS (Switch) põe à prova a paciência do jogador - Blogs de videojogos

Azuran Tales: TRIALS (Switch) põe à prova a paciência do jogador



Azuran Tales: TRIALS é um jogo de plataformas desafiador, que mistura aventura, fantasia e um sistema de habilidades bem próximo aos dos famosos RPGs. E não é só isso: por trás da jogabilidade simples, há uma história muito bem trabalhada. Adotando uma abordagem diferente de narrativa, parece que estamos em um romance medieval. Ou seja, está mais para páginas de um livro, que inclusive podem ser coletadas pelas fases, do que para um simples enredo de um jogo qualquer. Gostei de ler o folclore de Azuran e sobre como Magrath, o vilão, surgiu.

Você joga como Merius, um clérigo morto-vivo que recebeu a bênção (ou maldição, dependendo do seu ponto de vista) do Deus dos Mortos, Drukandra. Merius luta em vários níveis para restaurar o amuleto de Valur a mando de Drukandra. Só então ele pode voltar para sua família. Tocante, não" Até que a morte nos pareOs desafios que enfrentamos ao longo do jogo não são apenas criaturas malignas - que até têm um certo charme - mas também armadilhas em todos os cantos e labirintos. Algumas delas inclusive atrás de pilastras. Olha o nível da "trairagem".

Azuran Tales não é apenas um jogo de plataforma com progressão lateral, e como o título sugere, o termo "trials" realmente nos desafia. Com um cronômetro e contagem de mortes fixados em cada nível, o jogo nos propõe uma abordagem cautelosa no quesito progressão, a fim de evitar ao máximo danos fatais ao personagem.

Ainda que não...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fortnite: Capítulo 2 - Temporada 3 - Trailer Gameplay do Passe de Batalha | PS4

-------------------------------------