Castlevania Judgment (Wii): Quando todo o desprezo não é o bastante - Blogs de videojogos

Castlevania Judgment (Wii): Quando todo o desprezo não é o bastante



Cheguei a acompanhar com alguma consistência o pré-lançamento dessa aberração que é Castlevania Judgment (Wii) quando estava ainda na escola. Li algumas prévias cujo autor estava com a pulga atrás da orelha (e outros que simplesmente detestavam com antecedência) em relação ao jogo depois de jogar algumas versões de teste e lembro de já ter achado horrorosos os designs dos personagens feitos pelo Takeshi Obata, o responsável pela arte pretensiosa de Death Note mesmo antes de sequer vê-los em ação direito no título.

O primeiro contato que eu tive com essa pérola foi por puro engano. Na época de seu lançamento, lembro de que era para eu ter pegado algum outro jogo que hoje não lembro qual era, mas acabei recebendo esse no lugar. Não cheguei a me aprofundar naquele momento, mas na primeira impressão, em um teste rápido antes de devolvê-lo, não tinha achado tão bomba assim. O tempo passou e, eventualmente, acabei pegando para testá-lo de verdade. Foi aí que deu para entender a atrocidade que esse título é, independente do estrago que ele tenha feito com a série Castlevania propriamente dita.
Trabalhando no formato de crossover, o jogo tem a ideia de reunir em um mesmo contexto os personagens da série que acabaram separados por uma questão de cronologia temporal. A história em si, como todo crossover, pouco importa e a gente acaba relevando porque a pura premissa de juntar todo mundo num lugar só já é suficiente para agradar a nós, rele...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
DOOM ETERNAL COM @Lucky Salamander + CÓDIGOS!

-------------------------------------