Como Pokémon GO (Mobile) revive o bom e velho multiplayer local - Blogs de videojogos

Como Pokémon GO (Mobile) revive o bom e velho multiplayer local



O horário marca 17 horas e 35 minutos. Porto Alegre, como toda grande cidade brasileira, não esconde seu caos. Não esconde os ônibus lotados, trânsito parado e filas de carro. Dentro do smartphone, uma notificação em um grupo: "Reide Cinco Estrelas em alguns minutos, quem topa"" As respostas variam: "Não sei se chego a tempo", "Só vou se abrir Darkrai", "Será que vai ter quórum suficiente"". Tudo isso até a hora de um player organizar uma lista:

Reide Nível 5 - Escultura de Ferro
Abre: 17:50
Fazer: 18:25
TraceySketchit - Nível 32

Pouco a pouco a lista vai se preenchendo de jogadores que moram, estudam ou trabalham pelas redondezas. Só em Porto Alegre, muitos treinadores se reúnem em grupos do WhatsApp conforme proximidades, como parques, bairros ou regiões. O grupo de Pokémon GO do Parcão é um deles, contando com quase 300 usuários.
Mesmo com o caos do horário, quando as pessoas saem do trabalho e enfrentam a dificuldade do deslocamento, na chegada ao local marcado, três conhecidos se encontram e interagem sobre a possibilidade de concluir a reide. A preocupação aumenta enquanto o tempo restante diminui. Alguns players que se encaminhavam para ali sinalizam que estão trancados no trânsito. Outros fatores avaliados são os níveis de cada jogador e a quantidade de counters super efetivos contra determinado Pokémon que ocupa a reide: "Sou level 32, será que meu Machamp aguenta""...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Death Stranding - Trailer curto de Suspense | PS4

-------------------------------------