Conversamos com Paulo Bohrer do PixelHive, estúdio do lançamento Kaze and the Wild Masks - Blogs de videojogos

Conversamos com Paulo Bohrer do PixelHive, estúdio do lançamento Kaze and the Wild Masks



Neste ano o Nintendo Blast está conversando com pessoas envolvidas nos mais diferentes aspectos da indústria dos videogames, como o produtor de conteúdo Coelho no Japão, as bandas GameBoys e MegaDriver e o veterano compositor Barry Leitch. Agora é hora de conversar com desenvolvedores brasileiros, cuja participação nesse mercado tem crescido e se fortalecido como nunca. Mais ainda: seus jogos têm se destacado nas grandes premiações, chamando atenção da mídia, da crítica e dos consumidores.

Já entrevistamos a galera do Long Hat House, de Minas Gerais. Hoje, o bate-papo é com o PixelHive Game Studio. O estúdio foi fundado em Porto Alegre em 2011, trabalhando em projetos para clientes do mundo inteiro. A partir de 2015, começou a trabalhar em seus próprios projetos. Agora, sua primeira IP, Kaze and the Wild Masks, chegará ao Switch, PC e demais consoles da geração passada em 26 de março. Apesar de estarem extremamente ocupados com o lançamento iminente, Paulo Bohrer, co-fundador do PixelHive, compositor e sound designer, gentilmente aceitou conversar conosco sobre o universo gamer e os próximos e promissores próximos passos do estúdio. Nintendo Blast: Por vezes as dificuldades no trabalho nos fazem esquecer da magia que nos atraiu. Por favor, explique como se fosse para uma criança de 10 anos: como se faz um game"
Paulo Bohrer: Essa é uma pergunta curiosa, já que Kaze and the Wild Masks é uma carta de amor, em forma de game, para os jogo...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Halo Reach no Xbox Game Pass

-------------------------------------