Cuphead (Switch) e os chefes mais legais da Ilha Tinteiro - Blogs de videojogos

Cuphead (Switch) e os chefes mais legais da Ilha Tinteiro



Uma obra de arte e um game nota dez. Cuphead consegue entregar visuais únicos e um gameplay fascinante, conforme já dissemos em nossa análise. Porém, como se trata de um boss rush, isso não seria possível sem personagens que desafiam adequadamente o jogador, e ainda possuem um carisma acima da média para continuarem notáveis em nossa memória até mesmo depois que você termina o game e vai fazer outra coisa. Relembramos aqui, então, alguns dos chefes mais incríveis da Ilha Tinteiro e o background utilizado pelos produtores para torná-los excepcionais.
10- Escoaxo e Sopapo

Os sapos lutadores são baseados nos personagens Ryu e Ken, da série Street Fighter, como pode ser visto pelas cores de seus quimonos e pelos golpes que remetem ao hadouken no início da batalha. Um detalhe interessante é que, antes da luta, eles fazem poses bem parecidas com a que seus inspiradores utilizam para provocar os adversários em Street Fighter III: 3rd Strike (Multi).
Outro ponto legal a se observar é que o cenário de fundo é cheio de figurantes observando o combate e torcendo, algo muito comum nos jogos de briga de rua da Capcom ? na imagem um exemplo, o cenário do Balrog em Street Fighter II: The World Warrior (Multi). Entretanto, por conta de sua forma final, inspirada em uma máquina caça-níquel, eles ocupam apenas a décima posição em nossa lista ? essa parte não tem tanta graça.

9- Baronesa Bombom

Apesar de casas feitas de doces serem comuns em histórias de...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Resident Evil Village - Bate-papo e gameplay com desenvolvedores | PS4, PS5

-------------------------------------