Em clima de Halloween, relembre alguns momentos sinistros em games da Nintendo - Blogs de videojogos

Em clima de Halloween, relembre alguns momentos sinistros em games da Nintendo



A Nintendo tem um histórico conhecido de jogos com conteúdos destinados a um público de todas as idades, das crianças a até mesmo a terceira idade ? afinal, basta lembrar da senhora de oitenta e sete anos que tem mais de três mil horas de Animal Crossing: New Leaf (3DS) registradas. Isso não significa, contudo, que essa atmosfera amigável se fará presente a todo momento, em todos os jogos.

Às vésperas do Halloween, vamos relembrar alguns dos momentos sinistros dos games da empresa. Embora alguns certamente tenham sua interpretação óbvia, é notável que outros estão um pouco mais escondidos ou ainda precisam de um processamento maior para que a informação seja devidamente digerida. Vamos, então, nos lembrar de alguns desses momentos ? já que não é só o preço dos jogos que são assustadores. Hora do Pesadelo em PokémonPokémon já tem seu histórico de creepypastas e momentos sinistros. Isso remonta desde a história do MissingNO e a lenda da cidade de Lavender, com seu tema sinistro que, alegadamente, causava enxaquecas em quem se atrevesse a ouvi-la por muito tempo ? como se isso já não acontecesse com qualquer uma das músicas da série por conta da péssima fonte de som do Game Boy. 
Vamos para a quarta geração. Ela é a responsável por introduzir na franquia o mítico Darkrai. O Pokémon em questão não pode ser capturado em sua residência ? a Newmoon Island ? sem um item que jamais chegou a ser distribuído pela Nintendo, mas Darkr...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Recado de Lydia Winters - PT

-------------------------------------