Engine Software, responsável pelos ports de No More Heroes, fala sobre trabalho com o Switch - Blogs de videojogos

Engine Software, responsável pelos ports de No More Heroes, fala sobre trabalho com o Switch



O site Nintendo Everything fez recentemente uma entrevista com Ruud van de Moosdijk, co-fundador e vice-presidente da Engine Software, estúdio responsável por alguns ports recentes importantes para Switch, como No More Heroes 1 e 2 e Scott Pilgrim vs the World - Complete Edition. A seguir destacamos os pontos principais dessa conversa, envolvendo assuntos como o trabalho de se fazer um port e até mesmo os rumores sobre uma versão mais poderosa do console híbrido.

Pergunta (P) - Um port envolve que tipo de trabalho"Ruud van de Moosdijk (RM) - Há muito trabalho envolvido em portar um jogo antigo para um sistema mais novo, especialmente porque você nunca sabe realmente em que tipo de estado o material de origem está. O arquivo está completo" Como o código está estruturado" Que tipo de configurações gráficas são utilizadas etc. etc. Nosso primeiro passo sempre é fazer com que as fontes originais funcionem em um ambiente de desenvolvimento moderno. Existe um padrão em qualquer port, com alguns passos que você já sabe que terá de seguir, como remapear os botões de controle, por exemplo. Mas você não sabe realmente o que estará enfrentando até que tenha o jogo base funcionando e veja todos os problemas.
P - Quanto tempo levou para portar os dois No More Heroes para o Switch"RM - Demoramos entre cinco e seis meses apenas em desenvolvimento. Isso exclui todas as etapas legais e avaliação do material de origem e discussões sobre o que...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
The Sims? 4 Diversão na Neve: Trailer Oficial de Jogabilidade | PS4

-------------------------------------