Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA) e a guerra dos seis reinos - Blogs de videojogos

Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA) e a guerra dos seis reinos



O oitavo título da série Fire Emblem, lançado em 2004 para GBA, traz uma nova história envolvente com personagens bem trabalhados, uma bela trilha sonora, gráficos que mostram o potencial do console e algumas mudanças que chamaram a atenção dos fãs da franquia. Fire Emblem: The Sacred Stones (GBA) nos permite horas de diversão, com uma grande quantidade de táticas, sistemas de nível, mudança de classe e personagens bem trabalhados, algo que apenas um RPG estratégico de turnos poderia nos dar e acaba prendendo muitos à jogabilidade da franquia.
História nascida de uma guerraFire Emblem: Sacred Stones se passa no continente de Magvel, onde há muitos anos o mal dominava a terra, causando calamidades e quase destruindo a humanidade. As pessoas imploraram para os céus e de uma luz sagrada apareceram cinco jóias, as Sacred Stones, que possuíam o poder para selar o mal.
Cinco heróis embarcam em uma jornada para destruir esse mal usando as joias sagradas e, após derrotarem o rei dos demônios, dividiram sua alma em cinco e selaram cada parte em uma das Sacred Stones que foram divididas e entregues a cada um dos reinos que seriam criados. Logo, seis reinos começaram a existir em paz, e cinco deles possuíam essas pedras sagradas. Porém, após anos de paz o reino de Grado, comandado pelo imperador Vigarde, invadiu o reino de Renais, seu aliado de longa data.
Renais, sem conseguir se proteger, acaba sendo destruído e seu rei morto. Entretanto, a princesa Eir...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Solar Ash - Trailer do Gameplay Oficial | PS5, PS4

-------------------------------------