King K. Rool: o temível rei dos Kremlings - Blogs de videojogos

King K. Rool: o temível rei dos Kremlings



King K. Rool é o inimigo número um da macacada em Donkey Kong Country. Com aparência de crocodilo, o vilão faz parte da raça dos Kremlings, sendo o líder de sua espécie. Não se sabe o porquê, mas seu objetivo é roubar as grandes reservas de banana da família Kong. É persistente e não faltam tentativas para conquistar seu propósito.
Uma vida marcada por nomes falsos, roubos e sequestrosA primeira aparição de King K. Rool foi em Donkey Kong Country para SNES, lançado em 1994. Enquanto o gorilão estava fora, o rei dos Kremlings invadiu a ilha com seus subordinados e roubou todas as bananas da reserva. Diddy, que vigiava as bananas, foi preso em um barril. Sabendo disso, Donkey Kong partiu em busca de seu amigo e das bananas roubadas, frustrando os planos do ladrão. O que não durou muito tempo. Um chefão traiçoeiro Em Donkey Kong Country 2 o rei dos Kremlings decidiu virar pirata e se autodenominou Kaptain K. Rool. Desta vez, ele sequestrou Donkey Kong, exigindo a reserva de bananas em troca do gorilão. Com o herói da turma preso, sobrou para o pequeno Diddy e sua namorada Dixie salvarem o dia. E conseguem. No fim das contas, o capitão tem de fugir em seu navio, enquanto sua ilha, Crocodile Isle, explode.

Não desistindo, ele retornou sob a alcunha de Baron K. Roolenstein, em Donkey Kong Country 3, onde sequestrou Donkey e Diddy e os utilizou como fonte de energia para um robô que chamou de KAOS. Seu objetivo desta vez não era a reserva de ban...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer do Evento Jogos Bélicos de Apex Legends | PS5, PS4

-------------------------------------