Perfil: Laharl, o príncipe do submundo - Blogs de videojogos

Perfil: Laharl, o príncipe do submundo



Quem dá uma primeira olhada no pequeno Laharl dificilmente suspeita de sua grandeza e papel na ordem cósmica do universo. Sua aparência pouco intimidadora não dá quaisquer pistas de se tratar de um sério aspirante a Overlord, ou seja, ao trono de tirano-maior do reino demoníaco Netherworld. O jovem príncipe tem uma aparência que pouco combina com o cargo: apesar de contar com mais de 1300 anos de vida, trata-se de um jovem garoto magrelo e maltrapilho, vestindo apenas tênis, bermuda, pulseiras largas demais para seus braços finos e um cachecol rasgado esvoaçante.

Suas marcas registradas são as longas ?antenas? de seu cabelo, que reagem de acordo com seu estado emocional, e a risada megalomaníaca, que demarca suas demonstrações constantes de triunfo. Normalmente sendo visto ao lado da vassala manipuladora Etna, da aprendiz de anjo Flonne e de uma gloriosa horda de Prinnies ? fantasmas de humanos que pagam penitência por seus pecados em vida na forma de servos-pinguins ?, Laharl e sua turma se tornaram mascotes da franquia Disgaea. Conheçamos um pouco mais sobre essa importante figura, sua trajetória, habilidades e aparições.
O projeto de tiranoA estreia de Laharl se dá no papel de protagonista do primeiro jogo da série, Disgaea: Hour of Darkness (PS2), versão remasterizada posteriormente em Disgaea DS e Disgaea 1 Complete (Switch). Somos apresentados a um mundo dividido em três reinos: Celestia (onde habitam os anjos, seres definidos como pura b...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
SCARLET NEXUS - Animação de abertura do jogo

-------------------------------------