Prévia: Cadence of Hyrule (Switch) e toda a virtuosidade de The Legend of Zelda - Blogs de videojogos

Prévia: Cadence of Hyrule (Switch) e toda a virtuosidade de The Legend of Zelda



A política da Nintendo em relação à cessão de suas propriedades intelectuais para terceiros mudou bastante nos últimos anos. Primeiro veio a parceria com a Koei Tecmo e o surgimento de Hyrule Warriors (Wii U), que atrelou The Legend of Zelda à jogabilidade repetitivamente viciante de Dynasty Warriors. Seu sucesso, inclusive, rendeu vários relançamentos posteriores em outras plataformas e ainda ajudou a conceber Fire Emblem Warriors (Switch/New 3DS).

Em seguida, foi a vez da Ubisoft que ousou ao unir os Rabbids e os personagens do universo Super Mario em Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch). Um fato que torna essa união ainda mais surreal é que o título se trata de um game de estratégia tática, algo incomum na história das duas séries em questão. A relação de proximidade entre as ambas empresas permitiu também o aparecimento dos personagens de Star Fox na versão de Switch de Starlink: Battle for Atlas (Multi).
De quebra, ainda seria possível citar a Bandai Namco que pegou Tekken e vestiu-o de Pokémon ao produzir Pokkén Tournament (Wii U), mas é válido lembrar que o licenciamento da marca fica a cargo The Pokémon Company, que sempre teve uma política um pouco mais diferenciada nesse assunto se comparada à Nintendo.

Depois de percorrido, esse caminho agora volta novamente à sua origem, com Zelda dando novamente as caras em outra propriedade intelectual. A bola da vez é um casamento com o popular indie Crypt of the Necrodancer (Multi). C...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Resident Evil 3 ? Trailer do Nemesis | PS4

-------------------------------------