Prévia: Fire Emblem: Three Houses (Switch) - um importante passo para a franquia de SRPGs - Blogs de videojogos

Prévia: Fire Emblem: Three Houses (Switch) - um importante passo para a franquia de SRPGs



Iniciada no NES em 1990, a franquia de RPGs estratégicos Fire Emblem demorou 13 anos para chegar ao Ocidente. Apesar de se tratar de uma série de nicho, a IP conseguiu um lugar especial entre as séries da Nintendo após o sucesso de Fire Emblem Awakening, que poderia ter sido o seu último título.

Desde então tivemos também Fire Emblem Fates e Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (remake de Fire Emblem Gaiden), além dos spin-offs Tokyo Mirage Sessions#FE e Fire Emblem Warriors. Em meio ao grande sucesso de seus antecessores recentes, Fire Emblem: Three Houses marca a estreia da série da Intelligent Systems no Nintendo Switch (desconsiderando o spin-off Warriors) e um momento importante para que ela se expanda ainda mais.
Uma academia para guiar o futuro de três reinos No continente de Fódlan, há três reinos: o milenar Império Adrestiano, que comanda o sul; o Reino Sagrado de Faerghus nas áreas frígidas do norte; e a Aliança Leicester composta por uma liga de nobres ao leste. Mesmo com discordâncias políticas e uma violenta guerra no seu passado, as nações atualmente vivem em relativa harmonia com um equilíbrio entre suas forças. No meio delas, está a Igreja de Seiros, que, além de oferecer serviços religiosos, administra uma grande academia no Monastério de Garreg Mach.

Essa instituição de ensino de elite localizada na região central do continente entre os três reinos é fundamental para a formação dos jovens nobres que um dia comanda...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Inside Xbox #103: Oi, eu sou o Goku! Dragon Ball FighterZ - LIVE NA ÍNTEGRA!

-------------------------------------