Runner 3 (Switch) é surreal e absurdamente difícil - Blogs de videojogos

Runner 3 (Switch) é surreal e absurdamente difícil



Depois de algum tempo sumidos, CommanderVideo e CommandGirlVideo estão de volta em mais uma aventura. Neste terceiro jogo da franquia, temos uma completa reinvenção da série. Chega de ?Bit.TRIP? ou algum subtítulo divertidinho sobre ritmo, desta vez é simplesmente Runner 3. A Choice Provisions decidiu focar apenas no que tornou a série Runner tão diferente e o resultado é, no mínimo, interessante. Prepare seus dedos para um jornada de precisão e sofrimento em Runner 3.

A saga continuaRunner surgiu como um dos seis jogos do clássico cult Bit Trip Saga (Multi) há quase dez anos no WiiWare. Cada minijogo completava um ao outro de uma maneira bem abstrata e surreal, resultando em diversos vídeos no Youtube com teorias e uma base de fãs dedicada. O queridinho desses fãs era o desafiador Runner, que foi o único a conseguir uma sequência com The Bit Trip Presents? Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien (Multi) na geração passada e agora Runner 3.
Runner 2 fez um ótimo trabalho adaptando tudo o que fez o jogo original tão incrível para um público mais amplo. Trouxe diversos níveis de dificuldade, uma curva suave de aprendizado, visual acolhedor e uma trilha sonora respeitável. Já Runner 3 segue o caminho oposto, sem medo algum de descartar elementos elogiados do jogo anterior. O game até mantém o tom alegre e o humor surrealista de seu antecessor, mas foca em trazer uma experiência desafiadora para os jogadores mais hardcore.

Apesar de ainda ser u...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
TRAILER - Battlefield V já disponível para Xbox One

-------------------------------------